Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.

Tuesday, May 12, 2009

Se

Se ris podem-te achar tolo.
Se choras és um sentimentalista.
Se te entregas corres o risco de te envolveres.
Se mostras o que sentes ficas vulnerável.
Se defendes os teus sonhos arriscas-te a perder pessoas.
Se amas podes não ser correspondido.
Se vives corres o risco de morrer.
Se confias podes ser enganado.
Se arriscas podes fracassar.
Se nada fazes deixas de viver.
Se desistes a vida para.
Mas se não tiras estes SE da tua vida nunca terás vida.

1 comment:

Filipe ' said...

Nao me importo ser tolo e muito menos sentimentalista ..
Entrego-me a qem vale a pena , muitas vezes venho a descobrir que afinal nao valia , mas , se nao entregar nunca descubro se vale ou nao a pena
So' mostro o que sinto a quem confio , nao me importo ficar vulnera'vel , sei que nao me farao mal , e se fizerem , paciencia , para a proxima ja' sei :b
Se nao os defenderes tambem as podes perder !
Se nao amares encontras algo pior que a nao correspondencia , a SOLIDAO
se nao viveres tambem tas morto x)
qem merece confiança jamais te enganara' , eu confio em ti e sei q nao me enganara's !
se nao arriscares iras pensar que qe poderias ter feito de outra maneira
-
podes desistir de algo que nao vale a pena e a vida continua
se nao gostas do q escrevi , apagas x)