Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.

Sunday, March 30, 2008

Amo-te !

Eu sinto-me perdido
em mundos de encantar
possuo um coração ardido
que tem muito para dar.

Eu aprecio a água do mar
e o vento que sopra em redor
eu tenho o poder de te amar
e o de pensar no pior.

Mas não sou feito de ferro
Não tenho um poder infinito
e vagueio sozinho lutando
num mundo de coração aflito.

E noto o quanto gosto de ti
e vejo tudo o que sou capaz
Observo o quanto sofri
e tudo o que deixei para trás.

Não sei quando te verei de novo
Não vejo o fim deste tormento
Mas noto um futuro diferente
deste presente de sofrimento.

E sonho... sonho bem alto
E das profundezas de chamo
E subo ao mais alto asfalto
Pra gritar ao mundo o quanto te amo.

2 comments:

Filipe ' said...

Perfeito***

GosteI

=D

Espero q sejas feliz

Abraço..

Isamara said...

Foi o poema que mais gostei ate me vieram as lagrimas aos olhos ='/

Está lindo !
VAI HA LUTA E VENCE TUDO! Beijinhos