Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.

Monday, March 31, 2008

Os sonhos que não vivi..

Na minha vida cinzenta e sem brilho,
Eu te encontrei
E por ti me apaixonei.
Sem saberes,
Coloriste o meu caminho
Com o teu sorriso e o teu carinho.
Sem quereres,
O amor, em mim, voltaste a despertar
E contigo, passei a sonhar.

Sonhei que vinhas ao meu encontro
E ternamente me segredavas…
“Que também, me amavas”

Mesmo sabendo que tudo foi ilusão,
Longe de ti e sem te ver,
É difícil te esquecer!

Sinto saudades dos momentos
Que contigo vivi,
Dos beijos, que não esqueci.
Sinto saudades dos sonhos,
Em que, por magia, aparecias
E com amor e ternura, me envolvias.
Simplesmente...,
Sinto saudades de ti
E dos sonhos que não vivi!...

2 comments:

Susana said...

oi
n conhecia esse teu lado tao kerido e romantico...

Esta mt giro! =)

Beijos

Filipe ' said...

Vai a luta..!!

Gostei..=)

ptt

abraço