Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.

Tuesday, March 18, 2008

Quando estou só reconheço

Quando estou só reconheço

Se por momentos me esqueço

Que existo entre outros que são

Como eu sós, salvo que estão

Alheados desde o começo.


E se sinto quanto estou

Verdadeiramente só,

Sinto-me livre mas triste.

Vou livre para onde vou,

Mas onde vou nada existe.


Creio contudo que a vida

Devidamente entendida

É toda assim, toda assim.

Por isso passo por mim

Como por cousa esquecida.

3 comments:

Filipe ' said...

Gostei muito..**

Tá lindo..tudo..o texto e a foto..=D

virei aqui todos os dias..=D

Abraço

gostantiii..=)

Filipe ' said...

Bom já vi todos os post..ADOREI..simplesmente perfeitos..=D

Virei visitar.t todos os dias..e comentar as tuas novidades..=D

Fazes o mesmo comigo??

Abraço!!

=D!

Mafalda said...

A vida é incompriendida e por vezes esquecida, mas com amigos como tu faz todo o sentido vive-la e relembra-la cada dia.

Gostei do teu blog...

bju